Comida mineira e climatizadores gaúchos formam receita de sucesso em Minas Gerais – Joape – Climatização Industrial

Restaurante “O Verdadeiro Pão Com Linguiça”, da cidade de Leopoldina (MG), investe em produtos da Joape Climatização para oferecer mais conforto aos colaboradores e clientes

Servindo delícias mineiras com qualidade e sabor especial há 23 anos, o restaurante “O Verdadeiro Pão Com Linguiça”, da cidade de Leopoldina, em Minas Gerais, é mais um cliente que escolheu os climatizadores da Joape Climatização para o ambiente interno. 

Localizado no Km 747 da BR-116, o estabelecimento é especializado em servir quitutes como sanduíches de linguiça, de carne e de frango, além de queijos, doces e a comida mineira tradicional. De acordo com o diretor, Marco Aurélio Rodrigues, a ampliação da área de atendimento levou a empresa a adquirir dois climatizadores Joape Guarujá para pedestal, buscando a redução de temperatura e a melhoria da qualidade do ar do ambiente. 

– Conhecemos a qualidade dos produtos da Joape, uma vez que já usamos um climatizador Guarujá há algum tempo. Com a ampliação de nossa área de atendimento, optamos por comprar mais dois equipamentos que garantem o conforto desejado aos nossos clientes – salienta Marco Rodrigues.

O climatizador Joape Guarujá para pedestal é um dos modelos mais comercializados pela empresa gaúcha, com fábrica em Santo Antônio da Patrulha. Pode ser instalado sobre pedestal reservatório de 100 litros de água, sendo muito utilizado em grandes espaços industriais e comerciais. 

Redação: César Moraes | Coordenação: Marcelo Matusiak

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *