Empresa gaúcha de climatização projeta ampliação de negócios nos Estados Unidos – Joape – Climatização Industrial

Joape vai expandir a venda de seus produtos em território norte-americano em 2017

A fábrica está localizada na cidade de Santo Antônio da Patrulha (RS) e a sede administrativa em Porto Alegre, mas a empresa Joape está de olhos bem abertos ao mercado dos Estados Unidos. Após a vitória do candidato, Donald Trump, na eleição presidencial dos Estados Unidos, a expectativa é de manutenção da retomada do crescimento, já que o candidato do Partido Republicano deve encontrar uma base sólida para trabalhar nos próximos quatro anos

– Independente de quem fosse o escolhido pelo eleitorado americano, a Joape já projetou o lançamento de novos acessórios voltados aos climatizadores que comercializamos nos Estados Unidos. Além disso, trabalhamos, fortemente, o incremento da nossa rede de distribuição, agregando novos parceiros em todo o território local – afirma o gerente de negócios internacionais da Joape, Lucas Pohlmann.

A estratégia da empresa é estabelecer uma base no maior mercado do mundo e desenvolver projetos personalizados que agradam o exigente consumidor americano. Os Estados Unidos, hoje, respondem por mais da metade da receita oriunda do exterior. 

Redação: César Moraes

Coordenação: Marcelo Matusiak

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *